quarta-feira, outubro 25, 2006

Fui ver....

Batia forte....fortemente....
E chamava muito por mim...

Fui ver...

Era uma infiltração.


E o quarto alagado....

E as gotas a cairem do estuque trabalhado....

E eu ali , entre plásticos e alguidares....a ver....a ver...a ver...

Uma infiltração pode realmente desmoralizar muito uma pessoa....

Então decidi desabafar com uma amiga kafkiana, que nestas alturas de desarme racional tem sempre uma palavra amiga muito objectiva.

E perguntei se me iria nascer um nenúfar no peito.
E a amiga disse que não, que uma infiltração na casa não é uma infiltração no corpo e que podia ser que as baratas de afogassem.
E eu, não é justo ter de se escolher entre baratas e infiltração, e ela, dramático dramático é o Antíoco a falar a Berenice - experimenta ler umas passagens do texto às baratas, pode ser que se comovam, que se detenham.

Moral da história: a culpa é do telhado - do melhor estuque cai a gota, no melhor quarto fica a barata presa, de pernas para o ar, Senhora, de pernas para o ar.

Fim.

Sem comentários: