sábado, abril 14, 2007

Cena um

( um banco azul, um foco de luz ilumina unicamente o banco. entra um grão de milho, senta-se)

Silêncio

Grão de milho - Eu era infeliz...

Silêncio

G. M - Um dia cheguei a casa e disse mãe, sou infeliz, quero mudar...fui a um encontro de transformistas e transexuais e nem é assim tão caro... Além disso, estou cansado de conotações provincianas, não quero o que o papá quer para mim..percebes? eu não quero ser milho verde...


Cena dois

(grão de milho aparece visivelmente alterado)

- agora sou uma pipoca...

(música de flauta)

Pipoca - e as pessoas têm de aceitar...

Silêncio (erguendo os braços)

P.- no fundo, o que eu sou... (fazendo escalas) é um milho pop!!

Cai o pano

Pano - ai! ai! ai!

2 comentários:

castor disse...

milho pop? grande som...

João Loff disse...

Um épico lindíssimo. Uma metáfora dos nossos dias. Tocante.