quinta-feira, maio 31, 2007

Perigos....grandes perigos

Acabo de tomar consciência de um perigo eminente:

O que pode ser pior do que o João Pedro Pais? O que pode ser mais irritante do que a Mafalda Veiga?....

Precisamente.

João Pedro Pais e Mafalda Veiga em dueto.....

Como serão as músicas resultantes desta dupla? hmmm... será qualquer coisa como


"Eu sou a beata que tu pisas depois de me fumares,
eu sou o palito que partes depois de tirares do dente o bocadinho do bife que comeste enquanto eu esperava por ti nos degraus sujos...
não não não, eu SOU os degraus, eu sou os degraus sujos....
Sou um Bar-co à ve-la
Sou a ma-resia
Sou a cha-ma cha-ma
E tu não dizes nada quando eu me vou embora porque não gostas de falar sozinha
Sou um Bar-co à ve-la
Sou a ma-resia
Sou a cha-ma cha-ma...."


Será?
Que susto.

2 comentários:

João Loff disse...

Sou o papel de sedas
De uma maré de cigarros
À beira de acordar
Acesos para te agarrar
Sou o sabor da flor
Da cor do ardor
Do gesto da calma
Do corpo da alma
Das músicas do Jorge Palma
Mas tudo bem
Tudo bem

(instrumental)

Tudo bem
Tudo bem

(instrumental)

Tudo bem
Tudo bem
Tudo bem (25x)


(estava agora a pensar que cara teria um cruzamento dos dois)

castor disse...

foda-se...