Eu juro que tento fazer posts inteligentes, interessantes... O que eu gostava de escrever sobre política...( e todos diziam "ena! esta rapariga realmente sabe o que diz...tem ideias, bolas!")....sobre educação (....ahahhahaahah......vá! esta teve piada!), sobre desporto, até! (sim, sim, eu sei que logo dá o Benfica com o....aquele....Sport...enfim). Mas não. Não consigo... E, ou penso em coisas estúpidas, ou na Vera Roquete.... Ou na maravilhosa e versátil Aloé Vera. O nome, para quem não sabe ou pensa que vem de um cacto, teve a sua origem num telefonema suspeito "Alô! É a Vera!".... Ok.... é isto que me acontece...agora ia falar na Vera Roquete outra vez.... (na Edite Estrela também acontece).... Como não estou a dizer nada, o que é gratificante demais para ser suportado, vou recorrer à técnica dos pontinhos: Aloé Vera, a versátil:
Sim senhora Aloé Vera.... muito versátil...que é.... Parva. (a lista encontra-se aberta....podem acrescentar...) |
5 comentários:
Sempre adorei o conceito de iogurtes com Aloé Vera... aquilo sabe a quê? Aroma de cacto?
Este teu post fez-me lembrar aqueles magníficos e obscuros produtos que aparecem integrados no lava-louça, champô, creme de rugas, etc. que nunca ninguém ouviu falar e que toda a gente adora (quem não se lembra do actilase, da elastina, e do efficacy depot?)
E os Bifidos Activos... que são melhor do que os Inactivos?
E a histeria do sabão natural?
E as pró-vitaminas?
E o elastyl?
E os tiratis-celulitis (agora estou a inventar, mas é este o espírito dos tipos do marketing que 'tão lá todos no escritório a beber cafés e a fumar cigarros enquanto engendram maneiras de nos gozar só mais um bocadinho)
é isso mesmo!!
devem ser os mesmo que inventaram as palhinhas com 4 furos.....
especialmente para entreterem as minhas insónias alucinadas....
putas das palhinhas de 4 furos! odeio-as!
Enviar um comentário