sábado, maio 14, 2005

O maravilhoso mundo Aloé Vera

Eu juro que tento fazer posts inteligentes, interessantes... O que eu gostava de escrever sobre política...( e todos diziam "ena! esta rapariga realmente sabe o que diz...tem ideias, bolas!")....sobre educação (....ahahhahaahah......vá! esta teve piada!), sobre desporto, até! (sim, sim, eu sei que logo dá o Benfica com o....aquele....Sport...enfim). Mas não. Não consigo... E, ou penso em coisas estúpidas, ou na Vera Roquete....

Ou na maravilhosa e versátil Aloé Vera. O nome, para quem não sabe ou pensa que vem de um cacto, teve a sua origem num telefonema suspeito "Alô! É a Vera!".... Ok.... é isto que me acontece...agora ia falar na Vera Roquete outra vez.... (na Edite Estrela também acontece)....

Como não estou a dizer nada, o que é gratificante demais para ser suportado, vou recorrer à técnica dos pontinhos:

Aloé Vera, a versátil:

  • Shampôs com Aloé Vera;
  • Amaciadores com Aloé Vera;
  • Lenços de papel com Aloé Vera;
  • Pensos higiénicos com Aloé Vera (vá...);
  • Detergentes com Aloé Vera;
  • Iogurtes com Aloé Vera;
  • Cremes depilatórios com Aloé Vera;
  • Comprimidos com Aloé Vera;
  • Pomadas anti-celulite com Aloé Vera;
  • Foucault com Aloé Vera;
  • Laxante com Aloé Vera;
  • Cosméticos com Aloé Vera;
  • Desodorisantes com Aloé Vera...

Sim senhora Aloé Vera.... muito versátil...que é....

Parva.

(a lista encontra-se aberta....podem acrescentar...)

5 comentários:

João Loff disse...

Sempre adorei o conceito de iogurtes com Aloé Vera... aquilo sabe a quê? Aroma de cacto?

Este teu post fez-me lembrar aqueles magníficos e obscuros produtos que aparecem integrados no lava-louça, champô, creme de rugas, etc. que nunca ninguém ouviu falar e que toda a gente adora (quem não se lembra do actilase, da elastina, e do efficacy depot?)

Unknown disse...

E os Bifidos Activos... que são melhor do que os Inactivos?

Jessica e André disse...

E a histeria do sabão natural?
E as pró-vitaminas?
E o elastyl?
E os tiratis-celulitis (agora estou a inventar, mas é este o espírito dos tipos do marketing que 'tão lá todos no escritório a beber cafés e a fumar cigarros enquanto engendram maneiras de nos gozar só mais um bocadinho)

sangria disse...

é isso mesmo!!

devem ser os mesmo que inventaram as palhinhas com 4 furos.....

especialmente para entreterem as minhas insónias alucinadas....

castor disse...

putas das palhinhas de 4 furos! odeio-as!