segunda-feira, maio 16, 2005

Diários da Lagarta I



De regresso ao cogumelo, a Lagarta pensava:

"...porquê victor espadinha (assim mesmo, com letra minúscula) e Joe Dassin, um a seguir ao outro, seguidinhos, na rádio?..."


"....vou voltar a queimar sutiens...."


"...parecer-se-á a Saudade dos Heróis do Mar com um soneto?..."

"ao redor desta fogueira.....
enquanto as armas descansam...."


" em vez de uma boa estalada, dá uma boa gargalhada...."

"o cd de carlos paião.....cd1-música rápida....cd2-música lenta...."

"Como é bom voltar ao conforto do nosso cogumelo", pensava a Lagarta, enquanto calçava a meia do 7º pé. "Como é bom ter, pelo menos, 7 pés..."


"como era bom a Musca estar acordada para me pôr uma imagem catita no post...."

4 comentários:

Jessica e André disse...

E já não teres dito....
"a musca põe imagens tãããããão giras no blog dela... [revirar de olhos]"
assim é que era mesmo à lá sangria

;)

Bom dia!

Já nos vemos por lá, naquele sítio.
Hoje preciso de um pouco de inércia metafisica contigo.

sangria disse...

eheheh

....hoje algo me diz que também vou precisar disso... acho que vou acabar com o Foucault de vez.... ele não é homem para mim...

a grande questão é: que tipo de separação será?....

Jessica e André disse...

vistas bem as coisas.....
foi um dia estranho sem dúvida.
agora, à distância de 24 horas.
tu ingressaste a nata intelectual daquela faculdade (foste um nabo desse grande nabal estéril que se transformou numa bela batata suculenta).

eu


pronto.


vá.



o sr. augusto é nosso amigo.

sangria disse...

então....tu descobriste BUEDASEGREDINHOS!!!! ihihihihi